dúvidaas ?

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Carta à ...

Oi, quando você estiver lendo essa carta, provavelmente eu já vou estar muito longe de você e de sua vida, só escrevo ela, para que saiba o motivo de minha partida, e pra que saiba tudo o que eu sinto por você.
Quero te dizer o quanto eu te amo, e o tudo o que eu sou capaz de fazer pra te ver sorrir, quero dizer também que mesmo indo embora, eu vou com o coração apertado, mais com um sorriso no rosto por saber que ficará mais feliz longe de mim, quero te dizer que te amo, e que nunca faria nada que te deixasse magoado, ou que arrancasse de ti uma lágrima.
Estou indo embora pra bem longe, para que possa viver em paz com a mulher que ama, embora me doa dizer isso, sei que não me ama, e que não faz diferença para você a minha presença, eu queria só mais uma vez, olhar no fundo destes teus olhos castanhos, queria novamente sentir tuas mãos geladas passeando por meus fios de cabelo, e queria tanto te fazer feliz, mais infelizmente nem tudo o que se quer, se tem.
Creio que depois de tudo o que dissemos não cabe mais sermos somente amigos, não conseguiria mais olhar em teus olhos sem sentir um enorme desconforto e culpa por amar alguém que não me ama, e nem sentir tuas mãos frias sem me sentir culpada por te amar.
Sei que ama à ela, e mesmo ela não merecendo teu imenso amor, é com ela que tu queres viver pra o resto de tua vida, e mesmo eu te amando de forma imensurável, e inexplicável, eu vou embora pois não consigo mais te ver e não querer te beijar.
Te amo mais do que tudo nesta minha vida miserável, e mesmo sabendo de sua escolha, eu sempre estarei à sua espera, pois o amor nunca morre, ele só dorme as vezes ... 
Te amo.
De sua melhor amiga, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário