dúvidaas ?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Homenagem da semana : Mãaaae ♥

Nunca se esqueça que eu te amo, e que mesmo nos piores momentos, sou eu quem vai estar lá pra te ajudar, quando cair, eu te ajudarei à levantar curando todas as tuas feridas.
E estarei contigo também nos momentos felizes, sempre à admirar este teu sorriso magnífico, que de forma inexplicável, ilumina meu dia e afasta de mim qualquer sofrimento.
Assim como estou contigo em todos os momentos, eu sei que tu também estás comigo, nos momentos ruins e nos momentos bons, sei que me amas incondicionalmente, e por mais que eu venha a te magoar, e a te deixar chateada, sei que mesmo assim ainda me amarás, pois sei que amor de mãe nunca acaba, sei que o TEU amor nunca acaba.
A medida que vou crescendo, me vejo surpresa com a necessidade que tenho em ter você por perto, em sentir o te abraço todos os dias, percebo também que nunca houve melhor amiga que pudesse substitui-la.
Sempre te admirei, mais hoje, tenho uma verdadeira paixão pela pessoa que és, acredite, te amo mais do que tudo na minha vida! minha MÃE e AMIGA! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário