dúvidaas ?

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Defeitos .





Há uma parte sombria em mim, algo que quase ninguém conhece.
Não posso dizer que gosto dela, mais digo que é essa parte que torna unica, e me faz ver como todos nós somos um mundo diferente, como nós nunca sabemos realmente o que há em nossos corações, em nossas mentes.
Não conseguimos dizer ao certo o que sentimos, nem traduzir o que está acontecendo no nosso cotidiano, meus defeitos não me tornam uma pessoa melhor, o que me torna melhor, é o desejo de acabar com eles, é minha vontade de não tê-los por perto, isso sim, me torna uma pessoa melhor.
Nossa face de defeitos, é como um grande vazio, um poço sem fundo, um lugar que a escuridão predomina, perdemos nossa verdadeira face, e nos tornamos verdadeiros errantes.
E sem perceber, nos acostumamos e passamos a aturar nossos defeitos, e isso é o que há de pior dentro de cada um.


"O pior defeituoso, é aquele que não percebe o seu defeito, mais vive apontando o defeito alheio." - Joyce Andrade


Ispiração - Felipe Santos, muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário