dúvidaas ?

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Você me perdeu

É como se tivesse sumido,como se o amor tivesse se esvaído no ar,o que eu via em seus olhos,era uma coisa forte,uma coisa intensa,como se fosse ódio,raiva,nojo.Como se o que nós tínhamos não fosse forte o bastante para superar esta crise,confesso a você que me deixou nosso mundo infectado,me sinto negligenciada,ainda te amo,mais sinto muito em te informar,querido,não vou mudar por você,não mudaria por ninguém.
Nós perdemos tudo,o amor se foi,o ódio permanece em seus olhos,não vejo mais a mágica que nós tínhamos,isso é trágico,nós tentamos continuar neutros,mais nossas vidas mudaram,querido você me perdeu,NÓS nos perdemos,nas desculpas,no SEU ódio.
Sinto que nosso mundo se acabou,querido, sei que sente muito,oh! nós éramos tão doces ... mais acabou querido, você me perdeu !


Inspirado em; YOU LOST ME - CHRISTINA AGUILERA




(vou fazer meus posts inspirados em músicas e outras coisinhas por um tempo,se pegar, eu continuo  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário