dúvidaas ?

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estar apaixonada;







Estar apaixonada é lembrar do seu sorriso quando a lágrima cai,é olhar em seus olhos quando meu mundo cai,é se sentir forte ao lado teu,é poder voar segura de que se eu cair você me ajuda a levantar !
É te abraçar e desejar que aquele calor dos teus braços nunca se esfrie,é sonhar com um dia melhor no meio de uma difícil realidade,é me ver em seus olhos,é se entregar totalmente ao amor,sem medo de sofrer ou do que venha a acontecer,é viver um dia de cada vez,sempre pensando no motivo do meu sorriso,seu sorriso,que me faz feliz,em teus olhos que me dão segurança,calma e amor .
Quem vai dizer ao coração,que a paixão não é loucura mesmo que pareça insano acreditar,me apaixonei por um olhar por um gesto de ternura mesmo sem palavra alguma pra falar
Meu amor, a vida passa num instante,e um instante é muito pouco pra sonhar
Quando a gente ama, simplesmente ama é impossível explicar!
Quando a gente ama, simplesmente ama!


L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário