dúvidaas ?

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Desabafo .

Tem vezes em que nós estamos de mal com  mundo,de mal com nós mesmos.
Hoje eu estou de mal comigo mesma,de mal com os outros ...
Tem vezes em que precisamos parar nossa vida por completo,sentar e refletir,o que você tem feito,o que pretendo fazer,e como vai fazer .A vida tem muito dessas coisas,horas que não sabemos explicar,mais que nos faz pensar,fazer um flashback de nossos atos,dos últimos acontecimentos,ou nos faz lembrar um momento marcante de nossas vidas.
É doloroso pra alguns,mais revigorante para outros,pra mim,é doloroso.
Uma música que marcou um certo momento de sua vida,um lugar que você foi,tantas coisas simples que marcam em nossa vida,um viajem com a família na infância...
E lembrar de tudo isso é muito doloroso pois sabemos que não tem como voltar no tempo,não tem como fazer tudo do mesmo jeito,com as mesmas pessoas.
Tento ser o mais útil possível,ser alguém,ser importante pra as pessoas,mais é como se não mostrassem nenhum tipo de reação.Sempre tentei ser o que queriam que eu fosse,embora me trouxesse muitos 'amigos',e 'popularidade' , nunca me trouxe o que eu mais queria,amizade de verdade,elogios sinceros,mérito por aquilo que fazia ...
Sempre tive uma vida boa,uma vida de quem tinha tudo o que precisasse,as vezes tudo o que queria,mais a medida que fui crescendo e tomando conhecimento de algumas coisas,me dei conta de que ter tudo o que e precisa não é o suficiente quando o que se quer é ser um história,ser a história,fazer a diferença por onde for.
E hoje eu ainda busco fazer a diferença,mesmo lidando com a frieza de uns,ignorância de outros,mais ainda busco a felicidade,ainda não a alcancei,mais podem ter certeza de que nunca vou desistir de ser feliz,de ser lembrada,de ser querida e de ser amada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário