dúvidaas ?

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

consolo


  




É impressionante como numa hora você se vê completamente descontrolada,desolada,sem nenhuma perspectiva  pra seguir em frente,e em outra hora, você e finalmente encontra alguém que possa te dar não só o que você precisa,mais tudo o que você quer,alguém com quem você sonhou por 3 semanas ter uma possível história,ter algo forte,algo que comova as pessoas,algo que nem você acredite que seja real .
Mais você está muito esperançosa,sonhando muito,voando sem ter certeza de que não vai cair,e de repente,você cai,e a queda é tão feia,que você sente como se nunca mais pudesse voar outra vez,como se tivessem cortados suas asas ... mais quando você menos espera,vem aquela pessoa que você já não via a um tempinho,um amigo de infância que te conhece mais que você mesma,alguém que faz com que você se sinta protegida,segura e amada,aquela pessoa que você consegue ver sinceridade e lealdade nos olhos,aquele amigo/irmão.E a partir daquele momento você descobre que não pode mais viver sem aquela pessoa!
Se é verdadeiro ou eu não sei.só sei que quero sempre aprender com a queda e sentir o prazer que é se levantar,mais quero me levantar sempre ao lado teu amigo !

Dedik too;  JC (L

Nenhum comentário:

Postar um comentário