dúvidaas ?

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quem sou de verdade [...]



Queria poder conhecer meu eu verdadeiro,quem sou de verdade,queria poder me criar sem mentira alguma,queria poder ser transparente,queria talvez,não ser quem sou no momento,queria que alguém me fizesse arrepiar por inteiro,queria poder compartilhar minhas grandes e pequenas realizações,queria quem sabe também,um pouco de atenção,uma voz,um voto de confiança,um carinho,um sorriso,O olhar,não a popularidade,mais o reconhecimento,não a beleza,mais a auto-estima,não o esnobismo,mais a alto confiança,não o o beijo mais quente,mais o amor mais forte ...
Enfim,tantas coisas que quero mais não posso ter...existe uma coisa que aprendi nesse meu pouco tempo de vida,foi que nem sempre o sorriso que eu trago,é a vida que eu levo .
Tento levar minha vida com o máximo de humor possível,mais há certas horas em que o humor não é a melhor solução.
Me encontro no silêncio de minha alma,sempre tentando encontrar o 'eu' que nunca existiu,angustiada tentando encontrar um amigo,me sinto segura no meu canto,longe de tudo o que possa vir a me atingir,mais se estou segura,por que sinto que a vida acabou?
sinto que eles são perfeitos.
Sinto que não faz mais sentido meu SER.

 (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário