dúvidaas ?

terça-feira, 31 de agosto de 2010

O centro do mundo !

Não entendo por que insiste tanto em me dar uma chance,em cessar meu choro,em acalmar minha alma ...
Não entendo por que mesmo eu não merecendo,você insiste em me dar o seu amor,em compartilhar suas conquistas,em fazer questão de me fazer sorrir sempre,em sempre me ligar pra saber onde estou,como estou e se estou com saudades de você [c:], se importa como me visto,importa-se tanto comigo,mesmo eu não merecendo tanta atenção,fazes questão dá-la toda pra mim,como se fosse tudo com o que você se importa na vida,como se pra você,fosse mais importante do que aparento ser,como se fosse meu protetor ou coisa do tipo,meu irmão,meu guardião ... 
Não nego que me espanta esse teu 'proteger' mais as vezes quando sinto que não tenho ou não sou ninguém,você vem e me põe em estado de graça,de importância,como se eu fosse o centro do mundo,quando estás comigo,vejo em teus olhos algo que me diz :"Você é a mais importante agora!" , como e eu fosse o centro do TEU mundo,não sei o que te faz pensar assim ao meu respeito,mais creio eu que não mereço tanta atenção sua ... 


Mais agora,é como se sentisse a mesma coisa com você,como se o resto fosse apenas resto,sem importância alguma pra mim,como se só você pudesse cuidar de mim,como se só você soubesse como lidar comigo,a hora certa de me dar a mão e a hora certa de me deixar ir sozinha,como se só você pudesse ver quem realmente sou,ver no fundo da minha alma qual é o meu objetivo,onde quero estar,de onde quero fugir,com quem quero fugir,do que eu preciso fugir,como se só você pudesse me salvar de quem eu sou,uma reles criatura cheia de defeitos,da qual precisa de você para fazê-la perfeita,perfeita o bastante pra você,pra que você me ache o suficiente,o que te completa!


[do nada]

Nenhum comentário:

Postar um comentário