dúvidaas ?

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Defeitos .

           

Escrevo para acalmar e alegrar minha alma, descarrego quem sou. E, se repito meus versos é porque há sentimentos que me atormentam, e parecem que agora fazem parte de mim. Acostumei-me a viver em uma ilusão, não que eu não goste da vida real, mas as pessoas às vezes me assombram, simples olhares ou insinuações são capazes de me fazer muito mal, acabar com meu dia e minha auto-estima.
Não sou boa em ler ninguém, procuro nas pessoas meus próprios defeitos, é minha única base. Já fiz coisas que não gostaria que tivessem feito comigo, tenho graves defeitos. Julgo, por isso tenho tanto medo de julgamentos. E dói em mim confessar isto. Desculpe, também odeio meus defeitos, mas faço o possível para melhorá-los. Mas não me julgue, eu faço isso por você.

Poor : Amanda Gabrielly De: Além do que os olhos podem ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário